MEU PENSAMENTO

MEU PENSAMENTO

Eu hoje acordei pensando em você,
Mas que novidade, eu sempre acordo assim.
Eu hoje, te amo mais que ontem,
Mas ontem, eu te amava menos que hoje.
A vida me leva até você, onde você estiver,
Esteja perto, ou longe, meu pensamento sempre te seguirá.
Ah! E o meu coração, onde está?
Meu coração está nas nuvens,
Impulsionado pelos ventos quentes,
De um amor intenso;
Lançado às alturas, por um amor imenso.
Eu hoje acordei pensando em você,
Amanhã vou acordar pensando em você,
No mês que vem, no ano que vem,
Todos os dias vou acordar pensando em você.
Por quê?
Porque eu te amo, simples assim.

Mauricio Bressan Júnior
01/06/2014

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

