Ah! SE A CHUVA PARASSE…

2

SE EU PUDESSE PARAR DE CHOVER

Se eu pudesse parar de chover,
Em meu ser, em minh’alma.
Eu teria o sol pra me acolher,
Eu teria infinita paz e calma.

Ah! Se a chuva pudesse cessar,
Quanta vida eu viveria,
Quanta nostalgia, não existiria.
Ah! Se soubesse que a chuva não viria.

Se a chuva o meu rosto molhasse,
E se eu pudesse a chuva colher,
E, então minha alma lavasse,
Teria a vida calma pra me acolher.

Ah! Se tivesse o dom de escolher,
E trouxesse o sol pra aquecer,
E a luz da lua cheia no anoitecer,
Tudo isso, se eu pudesse parar de chover.

               Mauricio Bressan Junior
                        19/03/2002

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ah! SE A CHUVA PARASSE…

  1. Fabiana Mattos disse:

    Que o sol continue brilhando sempre na tua vida… desejo paz no teu coração e muita luz nos teus caminhos…beijos

Deixe um comentário

