SIMPLESMENTE VOCÊ

                       VOCÊ

Você chegou e entrou sem pedir licença.
Você. Você chegou meio de repente,
Foi se acomodando em meu peito,
Invadiu minha solidão e meu ser carente.

Você, que já se alojou em minha mente,
Se instalou em um canto de meu coração.
Você, que se aproveitou do meu vazio renitente,
E o preencheu com carinho e emoção.

Inundou o lago seco das emoções esquecidas.
Você, que preencheu a lacuna existente,
Coloriu as alegrias que estavam esmaecidas,
E varreu a tristeza, que era residente.

Você, furacão tranqüilo, que sopra suave brisa,
Traz cor e doce sabor pra vida esquecida,
Ilumina a escuridão, que cega a retina da vista.
Você, louca lucidez das loucuras desejadas da vida.

               Mauricio Bressan Junior
                     22/08/2011

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para SIMPLESMENTE VOCÊ

  1. Fabiana Mattos disse:

    Que lindo,adoreiiii !!!
    Bises

  2. Margarete disse:

    Oie amigo! Ler seus poemas é como navegar num mar de sentimentos e emoções.

  3. Fabiana Mattos disse:

    25/02/2012…simples assim…25/03/2012…simplesmente você …Maurício Bressan Junior !

  4. Eu disse:

    25/02/2013…:(

Deixe um comentário

