LOUCA VIDA

Loucuras à parte, esta louca vida que vivemos, é doce e bem vinda. Nem tão louca assim, mas ácida muitas vezes, outras, suave e desejada. Mas, o importante é que temos esta vida para viver, e viver loucamente, ou suavemente, esta doce louca vida.

Mauricio Bressan Junior
13/05/2011(sexta feira)

LOUCA VIDA

Ah! Minha louca, doce vida,
Como tu me chateias, me encantas.
Como tu me aborreces, me iludes,
Como tu, louca vida, nunca te exprimes.

Doce, louca vida insana.
Com gana da vida que tens,
Sais da trilha todo dia,
Vais à frente, às vezes muito aquém.

Louca, insana, doce vida;
Tu me cansas, me fatigas.
Tu me endoideces, me alucinas,
Louca, doce minha vida.

Minha doce louca vida;
Me proteja da fadiga desumana
Me ensine  tua vida intensa,
Me deixe, minha doce vida, lucidez insana.

            Mauricio Bressan Junior
                 Fevereiro/90

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para LOUCA VIDA

  1. tania disse:

    …pois é, até qdo o ser humano pode suportar essa louca vida?
    será que Deus só colocou no mundo seres dementes.bjs
    tania

Deixe um comentário

