VOLTEI

VOLTEI

Andei,
Vi lugares,
Vi pessoas,
Vi a vida.

Conheci gente,
Percorri seu meio,
Senti seu cheiro,
Vivi seu sonho.

Cantei sua canção,
Comi seu pão,
Suei seu labor,
Segurei sua mão.

Contemplei suas belezas,
Fui seduzido por sua História,
Me rendi ao seu passado,
Me encantei com seu presente.

Mas, agora voltei.
Voltei pra casa,
Para as coisas que deixei,
E pra você voltei.

Voltei seguro,
Onde está a minha vida,
Onde tenho a mão amiga,
Onde, enfim, tenho você.

Mauricio Bressan Junior

23/11/2009

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

