SENTIMENTOS E PENSAMENTOS

Sentimentos e pensamentos recentes.

 

CONQUISTA

Teu rosto hei de soprar,
Teu hálito vou sentir,
Teus passos vou caminhar,
Te avistar nos meus sonhos,
E aflito vou te encontrar.
As pérolas do teu mistério,
Vou, todas elas, desvendar,
Vou povoar o teu sono,
E no meu sonho te buscar.

Mauricio Bressan Junior
20/08/2009

COM VOCÊ

Com cuidado vou levá-la
Onde possa te encontrar,
Onde nascem as estrelas,
Aonde a luz da lua vem brincar.

Insensato, vou te buscar,
Quero tua mão segurar,
Sentir teu corpo inteiro,
E então, com ardor, te amar.

Com suave sopro voar,
Levar-te até a estrela do amanhecer,
Ir em frente, sem cansar,
Me entregar, e de mim esquecer.

Vou cantar-te minha canção,
Distante da febre aflita
Vou ouvir o teu refrão,
Das coisas que o coração dita.

Te conduzir até a estrela distante.
E distante da gente inquieta,
Colorir o céu de azul radiante,
Com cuidado, suavemente ser teu amante.

Mauricio Bressan Junior
14/08/2009

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

